6 de março de 2011

Anderson - A rima a serviço do Rei


Nascido e criado na zona sul de Porto Alegre , cresceu em meio as dificuldades que toda periferia tem , na adolescência acabou se envolvendo com as drogas a consequentemente com o crime ,sempre ligado ao rap formou diversos grupos , participou de vários eventos , festivais e concursos , cantou inclusive no fórum brasileiro de hip-hop em 2001, junto com vários nomes do hip-hop brasileiro , participou da locução e produção de um programa de hip-hop  na radio comunitária PRTC em POA em 2002, juntamente com o DMAE (Departamento Municipal de Águas e Esgoto ) criou a oficina de hip-hop ARTE E ATITUDE  na escola municipal do seu bairro em 2003 onde também organizava muitos eventos , produziu e participou em uma musica do CD do grupo CNBOYS , e participou também de um documentário junto com o grupo DNA de Porto Alegre em 2002 .

Porém o vício e as drogas se tornaram uma enorme barreira para a realização de seus sonhos e projetos, que cada vez ficavam mais distantes, acabou deixando de lado o hip-hop e mergulhando de cabeça nas drogas, começou a praticar pequenos delitos para poder comprar mais droga, pois somente o salário não dava para o sustento do vício. Com isso acabou perdendo o prestigio que tinha em sua quebrada e se tornou mais um viciado.
Cansado deste sofrimento decidiu dar um basta, e procurou ajuda, e com o apoio de sua família foi para uma casa de recuperação em maio de 2004 . Lá ele conheceu mais sobre JESUS , e viu que ELE é o único remédio para sua doença , se entregou de coração na busca do conhecimento através da palavra , meditando e orando .
Em 2005 foi batizado nas águas , onde sentiu que DEUS tinha algo a mais para ele , então começou a compor louvores , inspirado pela palavra . Percebeu que podia agregar seu talento na obra do SENHOR, e através do rap, começou a louvar  e ministrar em diversas igrejas no ESPIRITO SANTO e RIO DE JANEIRO , participando de congressos e cultos jovens, e também eventos evangelísticos ao ar livre , onde tem impactado muitas vidas com seu testemunho e suas ministrações.

Formado pelo CONSELHO FEDERAL DE JUÍZES DO TRIBUNAL ECLESIÁSTICO como CAPELÃO em 2010.Faz parte do ministério I.A.C. (Instituto de Artes Cristã ) como líder de teatro , neste ministério tem praticado alguns dos princípios básicos da vida cristã , a assistência social e o evangelismo  .
Casado com uma linda esposa e pai de uma linda filha, que são presentes de DEUS para sua vida, hoje busca no SENHOR forças para permanecer firme nesta batalha, pois neste mundo sofreremos aflições, mas nada é capaz de nos afastar do amor de DEUS. PAZ!

Contato:
> gauchosalvo@hotmail.com
> (027)8864-7690 / (027)9715-4652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com