26 de junho de 2010

AGENDA PREGADOR LUO / APOCALIPSE 16 [Atualizado periodicamente]


*Última atualização: 10/03/2012

O nosso blog não é administrado por PREGADOR LUO ou qualquer pessoa que tenha ligação direta com o mesmo, portanto para entrar em contato diretamente com ele visite o site www.7tacas.com.br ou ligue (11) 9173-2253 | Nextel ID 80*55123

• 07/04/2012 Feira de Santana - BA
• 12/05/2012 Goiânia - GO 

Essa postagem se reserva em apenasdivulgar as datas e as cidades das apresentações.
Para maiores informações acessar www.7TACAS.COM.BR

266 comentários:

  1. olá.... gosto muiito do seu som
    que DEUS continue abençoando vcsss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu possa ir no show em anapolis.Nossa vai ser muito bom,to muito ansiosa,gosto muito do pregador luo, ele é o melhor rapper.

    ResponderExcluir
  3. ai luo seu shou foi de + em betim

    ResponderExcluir
  4. cantei com pregador na luz e vida em recife pe
    eu e elle cantando amor incondicional q deus continui abençoando o luo e toda a sua banda
    e q suas musicas continuem sendo bençãos nas periferias porai a fora

    ResponderExcluir
  5. olá eu gosto muito das musicas q vc faz, eu queria muito ter ido para o show q teve ontem aqui no recife...

    ResponderExcluir
  6. sim eu ja ia esquecer, minha amiga disse q o luo colocou a camisa do sport. ela falou q foi lindo d+... xau bju pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Saí de Goiania pra ir no seu show em Anápolis e confesso que valeu a pena, foi o melhor...
    Que Deus continue te abençoando para que voce seja sempre essa árvore de bons frutos!
    Te amo d+ em Cristo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gaby Barone17/8/10 13:08

    elle nunca veeio em cuibá , á qe chaatô
    maais tenho um grande sonho de ir no shoow dele *-*

    ResponderExcluir
  9. Ôõ pôvôo dáh kii quéer ôo
    prêgádôor luÔ
    São páulo SP

    ResponderExcluir
  10. PregadOoor LuOoo...a Baêehaa tii esperaa
    amooo..som show! DEUS é DEUS...ii Luo é o kraa



    Alinne Baêehaa

    ResponderExcluir
  11. suas letras sao d+ adoro quando vc e o Andre cantam

    ResponderExcluir
  12. Aonde o Espirito Santo estar, ali há liberdade." Somos livres p/ expressar a alegria que vem do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  13. vEI SEUS SHOOW É MUITO BOM O CLAMA BAHIA FOI TUDO DE BOM QUE DEUS TE ABEMÇOE MAIS E MAIS E VC TENHA TUDO QUE VC QUEIRA QUE SEJA PARA O MONE DE DEUS SEJA GLORIFICADO NA SUA VIDA EU TE AMO MUITO ;-)BJS:-)

    ResponderExcluir
  14. adorei ter tirado photos com vc luo obrigada q deus continue lhe abencoando sucesso...

    ResponderExcluir
  15. amo muito vcs de coracao adorei as photos q tirei com vc luo no clama bahia bjox

    ResponderExcluir
  16. NOSS O PREGADOR LUO É DEMAIS
    MUITO ABENÇOADO
    MANDA ELE AKI PRA ARARAS-SP
    FAZER UM SHOW PRA RAPAZIADA
    VALEU
    RAP GOSPEL NACIONAL É SHOW DE BOLA

    ResponderExcluir
  17. oie adoro suas musica
    são musicas qe todos curtem
    nao so apenas nos evangelicos como os inpios
    tem salvado muitas vidas bay beijos

    ResponderExcluir
  18. Ola nossa amu suas musicas ela toca demais no nossos coraçoes amu as suas musicas e vc maisnum se esqueça aonde vc for o espirito santo vaihabitar em vc mais agora tenho que ir BjaoooooooooOOOOOOOOOOOOO te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........

    ResponderExcluir
  19. Carolina Bastos: Pregador Luo, acho sua história a de um verddeiro guerreiro e gosto muito de todas as suas músicas é inclusive através da unção e das profundezas delas que muitas pessoas são curadas e aceitam a Jesus cristo como o seu único salvador. Continue sendo esse cara super abençoado firmeza na rocha e fé no redentor...
    até o seu próximo show, se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  20. CAROLINA BASTOS: AMEEEEEI O SHOW QUE TEVE AQUI NO CONSTÂNCIO VIEIRA, VEM DE NOVO O PRÓXIMO ANO POR FAVOOOOOR!

    FICA FIRME E ATÉ MAIS!


    BJÃOOOOOoooOOOOOOOOOOOOoooOOOOOOOOOOOOOoooOOO!

    ResponderExcluir
  21. marquinhos15/11/10 01:16

    espero que vc venha pra recife so recem convertido e adoro suas musicas

    ResponderExcluir
  22. pregador luo anápolis te espera beeijaao ass:talytha

    ResponderExcluir
  23. P.LuO deus abençoe kara firmeza na rocha?
    tó te e esperando aqui em maceio amo seus sons
    te espero aqui
    bejoes

    ResponderExcluir
  24. aaa pregador vem paea suzanoooo

    ResponderExcluir
  25. Curti mano ..

    vcs podia por o um link nesse site ..
    para poder baixar as musicas..

    Flw..

    ResponderExcluir
  26. gosto do pregador luo sou eu aki xd, ele é massa!
    t+ lea

    ResponderExcluir
  27. agradeço a Deus pelo lindo trabalho de vcs que Deus possa sempre abençoar a vida de vcs que Ele possa multiplicar a força de todos vcs e que vcs possam sempre estar nos caminhos do Senhor Deus pq Ele é poderoso para realizar o que desejaro coração de vcs.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  28. Agradeço a Deus por ter dado vida a esse lindo trabalho,e tambem agradeço a Ele por ter dado inspiração a vcs pois as músicas que vcs produzem fala diretamente ao meu coração.
    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCAS!!!

    ResponderExcluir
  29. nossaaa pe luo.....vc é d+ amo suas mucicas,,
    vem p/ baixada fluminense RJ
    fazer um show aqui
    adoraria participar de um show do sinhor.....
    sou sua fã....n°1
    rsrs....te adimiro mt pelo grande Homem de Deus que és....suas mucicas me encentivam...e tambem me ajudam mt ate não desistir...pois pelo espirito q habita em mim eu posso suportar.....bjs

    ResponderExcluir
  30. ai luo gosto muito do seu som e das suas rimas que Deus te abençoe grande mente
    ai espero que um dia posso falar com você pessoalmente falou luo!!

    ResponderExcluir
  31. curto o seu som todos os dias em casa e no serviço, confesso q o ritimo não era bem o meu estilo mas ouvindo seu ministerio fica dificío nao aprender a gostar, agora já era !!!Sinto-me movida a um nível de adoração fora do comum e inacreditável para a batida q as suas musicas possuem. Continue usando o seu talento para fazer a obra do Senhor!!! Deus te abençoe, vou orar por vc!! um abraço santo para ti!!

    ResponderExcluir
  32. RENAN COSTA 13 ANOS FÃ NUMERO 1UM e ai luo suave??? eu FUI NO NATAL BLACK FOI ZIKAAA EU TIREI FOTO DO SEU LADO EU TAVA COM A CAMISA DO CORINTHIANS
    POR FAVOR ME ADD NO MSN COSTA.RNA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. Livia Crisane18/12/10 07:17

    OI eu nao sei se isso q esta acontecendo cmg é um sonho ou uma realidade q eu nao consigo realizar! Olha o Pregador luo cantou aki em Goiânia no dia 10/12, eu participei de uma promoçao na "radio sara Brasil" e ganhei um ingresso,e no dia do show nao pude comparecer pois torci o tornozelo,entao dei o meu ingresso para o meu irmao.MAS LA NA SHOW IRIA TER OUTRO SORTEIO Q ERA PARA GANHAR TODO OS DVDs E CDs dele ainda ir no camarote e tal, DÁ PARA ACREDITAR EU FUI A PRIMEIRA A SER SORTEADA E NAO PUDE RECEBER POIS NAO ESTAVA NO LOCAL DO SHOW foi triste chorei pacas mais Deus me conformou.Mas hj dia 18/12 ligam para minha cs as 4:27 da manha dizendo q eu ganhei tres ingressos para ir no show q ele vai fazer la em Itumbiara, mais nao vai da para eu comparecer to muito triste.SERA Q SEI LA VAI Q ELE Lê A MINHA TRISTE LUTA PARA VE-LO ELE NAO VEM AKI NA MINHA CS ME VISITAR! POR FAVOR MELHORE O MEU FIM DE ANOO TA RUIMM TO MAL

    ResponderExcluir
  34. Fernanda Karla3/1/11 21:15

    Luo adoro suas musicas oo dia todo ouvindo so APC 16 Rs que Jesus continue abençoando vc e todos que trabalham contigo!
    Gostaria de saber se o Pregador Luo ira fazer algum show aqui em MG estou doida para ir em um show dele bjs

    ResponderExcluir
  35. Luo, vem tocar aqui no oeste de Santa Catarina, precisamos da unção das tuas música por aqui. fica na Paz!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo7/1/11 16:55

    Luo suas músicas são muito massa , antes eu ñ conhecia nenhum grupo de Rap Gospel ,mas d uns meses p cá conheci Ao Cubo , Templo Soul, Apc 16 e mtos outros gostaria q viesse aki na Baixada Santista p q sua música se estenda pelo Brasil e q mtos manos q não conhecem Jesus possam conhcer
    Isabele- São Vicente SP

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/1/11 17:01

    Deus abençõe cada vez mais vc e seus manos fikem na paz do Senhor. ah me segue plz?? @isa_lovejc
    ;*

    ResponderExcluir
  38. Anônimo7/1/11 17:13

    Aí eu qria saber se tem lojas aki na Baixada Santista q vendem camisas do Apc 16 igual aquela q vc tava usando no clipe do Vou Colher Sorrindo ?

    ResponderExcluir
  39. mo benção as letras do pregador mandam a real e são cheias de unção gloria ha Deus pela vida do Pregador

    ResponderExcluir
  40. Nubia ai lu sou de feira santana bahia sou sua maior fã meu sonho é ir ao show seu

    ResponderExcluir
  41. APC 16 em FEIra de Santanaaaaaaa!!!!!!
    Massa de +

    ResponderExcluir
  42. Uru Apc 16 em FEIRA DE SANTANA tudo de bom
    DEUS abençoi
    espero em DEUS poder ir
    ''... Cai fogo,cai fogo, esquenta esse lugar...''

    ResponderExcluir
  43. vai ser muito bom receber pela primeira veis em feira de santana apc16 vai ser pura edificação!
    pode contar ALANA SANTANA TA COLADAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  44. -
    Apocalipse 16 é SEM EXPLICAÇÃO
    SÓ SEI QUE AMO MUUUUUUUUIIITO ♥
    Vem cá quanto é o preço do Ingresso do Show de Apc em Feira de Santana ? & Que hrs vai começar ?
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  45. nem acredito que vocÊs vão estar aqui em Feira de santana... eu esperei tanto por isso!!!
    quando estiveram lá no palco manda um alô pra mim!

    JEMYMA OLIVEIRA BLÉA DO TOMBA!
    POR FAVOR!!!

    AMO VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  46. Vai la velho
    APC 16 em Goiatuba-GO
    eu vo ta la
    to te esoerando Pregador Luo

    ResponderExcluir
  47. Velho eu sempre quis q o
    APC 16 viesse pra Goiatuba
    eu orei tanto q Deus atendeu
    minha oraçao éééééééé♥

    ResponderExcluir
  48. Poxa kuando será ki o Pregador vai vim aki em manaus...Sou mais um grande fã dele.
    Ki DEUS abençoe ele e venha em manaus...!!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo8/2/11 09:50

    ei pregador quando e que vc vai vir aq em BH.....

    ResponderExcluir
  50. fmz
    caraca amei pela primeira vez em fsa
    isso to colada mano isso ae Brow
    ass...Josy

    ResponderExcluir
  51. PAZ...HOLA!!! POXA QUERIA TANTO Q PREGADOR LUO VINHESSE A QUI EM RECIFE FAZER UM SHOW TREMENDO....O SOM DELE É MUITO BOM ...VEM POR FAVOR PREGADOR LUO!!!BJSS DAIANA RECIFE Daiana

    ResponderExcluir
  52. junior de recife18/2/11 17:03

    eu queria tanto ganhar uma camisa do apocalipse 16 já procurei para comprar mais ñ achei.gostaria muito.apc é show,tudo de bom atraveis de Deus aaaaapocalipseeeee 1666666 eeeee...

    ResponderExcluir
  53. Emanuelle19/2/11 00:13

    Num vejo ahora de chegar dia 19 aqui em FSA gosto das musicas de vcs eq DEUS continue abençoando vcs ta bjs

    ResponderExcluir
  54. Oii Curto muiito Pregador luo. quero saber quando ele vai está em fortaleza novamente

    ResponderExcluir
  55. QUEROO SABER ONDE SERÁA O SHOW DO DIA 26/03 EM SP?
    QUERO MTOOO IR!
    APC 16 SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
  56. Anônimo5/3/11 12:02

    sou de Pelotas Rio grande do Sul e Gostariamos de trazer o pregador luo aqui ja trouxemos a ludmila ferbher e foi uma benção fizemos parte da visão celular do apostolo Rene Terra Nova como fizemos para isso acontecer...

    ResponderExcluir
  57. Anônimo5/3/11 12:06

    sou de Pelotas RS meu email de contatato é Daniel.carvalho@rimet.com.br por favor aguardo resposta temos uma galera abençoada que gostariamos muito de ter o pr5egador aqui;;;;

    ResponderExcluir
  58. Anônimo5/3/11 13:22

    pow eu tenho uma musica pra dar ao pregador luo!!
    esta show e se eu não conseguir agora em feira de santana não vou conseguir entrega-lo mas!!
    esse cara é de mais e eu tou colado!!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo8/3/11 15:15

    pow kd o show no DF Manow?

    ResponderExcluir
  60. Oie...

    Alguém poderia me informar o preço do ingresso para o sHow do Apc 16 em Feira de Santana?

    Aguardando resposta...
    Desde já OBRIGADA

    ResponderExcluir
  61. pregador luo aki quem fala e cleilson e mariano nois temos umas musica para lhe mostra para ver se voçe gosta nois queremos moito canta no seu grupro.profavor nous ligar 88273995

    ResponderExcluir
  62. LEISIANE...

    O valor do ingresso é R$ 15,00

    Segundo o site www.7tacas.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oooiê
    estamoos contando os minutos para o show aqui em Feira - BA, eu e meus amigos já estamos todos com os ingressos em mãos!\o/

    ResponderExcluir
  64. Ingrid Lorrayne
    Gosto muito de vc Pregador
    amo suas musicas!!
    eu ouço todos dias o dia inteiro rsrs !!
    quero muito ir no seu show aqui em Belo Horizonte!!
    Que Deus continue abençoando vcs!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  65. sou apaixonada por hip hop e um modo muito bom de montrar a paravra de jesus atravez do rap aos jovens que ainda estao no mundo o estilo de musica e muito bom....
    deus abençoe vcs a cada dia
    estaremos em sorocababa hem....rsrsrsrs
    bjão!!!!!1

    ResponderExcluir
  66. aiiiiiiiiiiiiii eu amu Luooooo de mais ,site muito BOmn!
    ass;alany-Bahia!

    ResponderExcluir
  67. eeaai Luo , paz e graça ((:
    Americana preciisa de un shoow seu pow *-*
    estaamos aguardaaando ((: Fiica com Deus irmão

    ResponderExcluir
  68. quando ele vem pra maceió

    ResponderExcluir
  69. [b]salve,valve pregador Luo , e que Eu e Meu Amigo Criamos Uma Musica e Gostariamos que vc Desse Um olhada,PRa ver se Vc QuiSesse Uma Musica Nova, Se sE interesa ,entre contato com a Gente. Fik Com
    Deus.[b]

    Contato-
    Email:marianomateus@live.com
    Fone:86725269
    outro Email:tuf_zueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. a primeira vez que escultei a música do pregador luo,gostei muito e as musicas dele são musicas que edificam...Deus abençoi luo

    ResponderExcluir
  71. oh pregador porq vc naum veio aqui em parauapebas pará cara todo mundo ficou na espectativa por favor qual o motivo

    ResponderExcluir
  72. oh pregador porq vc naum veio aqui em parauapebas pará cara todo mundo ficou na espectativa por favor qual o motivo [2]

    ResponderExcluir
  73. poxa pregador Luo pq vc não veio aqui em parauapebas?Todo mundo ficou esperando vc lá no clama pará...Na ultima hora diz que não vem,poxa vida,é brincadeira

    ResponderExcluir
  74. ei pregador LUO pq vc nao veio aqui no pebinha de açucar( parauapebas-pa) vc ta devendo essa pragente aqui..
    ms nao fez muita falta pq o irmao LAZARAO foi um sucesso, ele sim tem responsabilidade e nao fura com os seus compromissos.

    ResponderExcluir
  75. o que aconteceu galera

    ResponderExcluir
  76. bom dia! e a paz do Senhor! Eu moro em eldorado dos carajás e paguei para ver vc pregar em parauapebas dia 09/04/2011. mas isso não aconteceu gostaria de saber por q. beijos. fiki cum Deus.

    ResponderExcluir
  77. po espero o pregador lou em fortaleza

    ResponderExcluir
  78. Cara te amo d+ vc é o vaso!!!!!!
    Deus te usa tremendamenteeeeeeeeeeeeee.
    Te amo velho.

    ResponderExcluir
  79. ei quando vcs vem p/ fortaleza queremos mt ir ao show de vcs p/ ver a benção e o sangue de deus descer sobre noso corpo

    ResponderExcluir
  80. tambem espero o pregador lou em fortaleza

    ResponderExcluir
  81. queria o pregador luo na paraiba

    ResponderExcluir
  82. apocalipse 16 e pregador luo é show sou seu fã luciano mais conhecido como pregador luo e eu gostaria que vc mandasse um salve pra mim em algum show seu

    ResponderExcluir
  83. Paz a todas a quebradas desse Brasil manow,
    seu show aqui em Belém (Louvor Norte), foi tudo de bom, tu e o melhor Luo, sou teu fã manow e idolo de Jesus, eu e meus amigo moramos no 40 Horas em Ananideua, estamos super anciosos para assistir um show teu por aqui mano, vamos te esperar, não sabemos ate quando mas estamos na fé que vc vem aqui!
    Abraço no seu coração!
    Orkut:
    Eliakim.t.b.@hotmail.com
    Eliomar_@hotmail.com

    Ass: Eliakim Araujo De Freitas

    ResponderExcluir
  84. edson barbosa19/5/11 14:25

    esse mano tem que vim em luis eduardo magalhães-BA

    ResponderExcluir
  85. eu adoro as suas musicas pregador luo

    ResponderExcluir
  86. ingrid hellem27/5/11 18:19

    salve,sal PREGADO LUO tem que vim em nova lima na macha pra jesus que aconteçe todo ano!!!!sou sua fam e adoro sua musica ainda mais coraçao brasileiro e ve se vigia
    orkut
    ingridn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. ingrid hellem27/5/11 18:22

    ingridnl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Anônimo4/6/11 14:47

    E aê,Pregador Luo,adimiro seu trabalho.
    Vem pra cá pra Fortaleza-CE pra poder curtir seu show.
    valeu parceiro...

    ResponderExcluir
  91. pregador gosto muito de tudo o que voc faz quando eu fui no seu show no louvor norte em belem-pa foi d+ eu fiquei muito alegre de ter ido a esse show o meu sonho era te ver de perto mais não foi tão perto que eu ti vi mais gostei muito e eu ja estou sabendo do proximo show que vem ai vou fazer de tudo para mim ir bjks pregador que deus te abençoe kda vez mais valeu pelo show em belem

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de saber quando será o proximo show no rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  93. oo pregador e um homem abencoadoo por Deus e euu curtoo pra caramba que Deus continui abencoado eelleeeee

    ResponderExcluir
  94. pregador luo vc é muito legal

    vamos louvar a DEUS juntos



    OPS:OUÇO SUAS MUSICAS TODOS OS DIAS Q ENTRO NO COMPUTADOR

    ResponderExcluir
  95. as musicas q eu mais gosto é : ja posso suportar,eu te amo tanto,arvore de bons frutos,apaga mas não bate,inicio do fim,vou colher sorrindo,ultimo dia,alivio,preparar apontar fogo e mais algumas q eu ñ lembro
    COM AMOR
    SARAH TCHAU

    ResponderExcluir
  96. vei vc luta jiu-jitsu?
    sim vc vai tocar no festival de inverno bahia?
    em vitoria da conquista?
    espero que sim
    a SIMETRIA FIGTH
    BEIJO

    ResponderExcluir
  97. que dia vc vem fazer seu show apc 16 em salvador eu quero e muito vc ,eu quero muito a blusa de apc 16
    Te amo apc 16 ♥

    ResponderExcluir
  98. sthephany26/6/11 22:55

    ola gosto muito das suas musicas vc foi muito bom na marcha para Jesus pena q vc cantou pouca musica bjoss

    ResponderExcluir
  99. LEANDRO DIZ:
    ANAPOLIS JA ESTA NO CLIMA DO SHOW!!
    APC16, APC16, APC16, APC16, APC16, APC16,APC16

    ResponderExcluir
  100. nossa vei teu som e muito massa pra treinar jiujitsu.me add jiujitsu_maninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. sou faixa preta de jiujitsu aki em fortaleza, sou atleta de cristo e levo a palavra atravez do meu esporte e teu som tem me ajudado muito obg,que o poder de deus possa estar sempre na tua vida jesus te ama!

    ResponderExcluir
  102. Anônimo4/7/11 17:17

    oi eu a ao essa banda eu sou de salvador bjs pregador luo

    ResponderExcluir
  103. Anônimo4/7/11 17:21

    eu gostaria de saber qual dia vai ter chou em salvador xau bjs

    ResponderExcluir
  104. eae mano!
    vamos fazer a festa aqui em anapolis! amem

    ResponderExcluir
  105. Rapais,eu amo as musica de Apocalipse 16 então eu não posso passar um dia se quer sem ouvir as musicas de Pregador Luo!é minha vida e eu não posso negar...tem muita gente que não gosta,mas eu sempre falo que esse tipo de musica serve para trazer almas para o reino de Deus porque um dia nos vamos trocar os cânticos de lamento pelos cânticos de júbilos mas enquanto esse dia não chega nos vamos protestando porque nossa cara é essa aí...beijos para todos os fãs do Pregador...

    ResponderExcluir
  106. oi pregador eu te imploro por favor vem fazer outro show aqui em FEIRA DE SANTANA,seus fãs tão aguardando ansiosamente a sua volta...

    ResponderExcluir
  107. Pregador todo dia que eu entro no computador eu coloco no iTunes vc sempre te escuto ñ canço


    DE SARAH

    PARA PREGADOR

    ResponderExcluir
  108. te adoro>>>>> bjo

    ResponderExcluir
  109. te gosto de montao>>>>> maressa / anapolis

    ResponderExcluir
  110. vou estar em anapolis >>>>> vc tira uma foto comigo? realize este sonho>>>> da sua eterna fa..... maressa felicio> um salve>>> ate dia 30 .07 em anapolis..... firmesa na rocha.....

    ResponderExcluir
  111. queria qe vooce vinhesse aki na nossa cidade na nossa igreja nossa pastora tem preconceito queria qe vooce vinhesse akii pra dar seu testemunho pra ver se Deus toca no coração dela
    barra do corda fica perto do palacio show em frente a serralheria martins se poder vim venha te espero akii que deus te abençoe
    e que ela não aceita o estilo do meu namorado não aee fika repreendendo ele se puder vim pode vim ♥♥

    ResponderExcluir
  112. Espero ki voces venham pro recife amo voces e kero muito ir ao show de voces sou fã de vocces que Deus abençoes vocces ricamente e a musica que eu mais gosto eh Bam Bam Bam* venham pro recife em 2011 Por Favor(PallomaSilva)

    ResponderExcluir
  113. pregador luo faz um show aqui em Ubatuba SP, tem varios fans aqui.
    Deus te abençoe
    Paz
    (Pedro Nardy)

    ResponderExcluir
  114. Anônimo2/8/11 20:42

    oi pregador so ismaylle gosto de suas musicas sobre deu estou ouvindo uma agora adeus fique com deus

    ResponderExcluir
  115. Anônimo4/8/11 16:59

    Olá Luo meu nome é Joyce Kelly seu show aqui em Camaçari foi D+ amei foi o melhor show que eu ja fui, so nao digo que foi perfeito porque nao tirei uma foto com vc, mais quem sabe na proxima mais nao fiquei triste porque na musica que admiro muito vc pegou na minha mao na parte "pego na mao da minha princesa" da musica "Aproveite a Festa" foi D+.Que Deus continue te abençoando Beijosssssssssssss da sua fã incondicional.

    ResponderExcluir
  116. julio césar6/8/11 22:16

    pregador ta bom de fazer um show em fortaleza por favor.no g4.

    ResponderExcluir
  117. Anderson Dimas16/8/11 18:48

    sou seu fã numero meu sonho é ir ao show seu

    ResponderExcluir
  118. Anderson Dimas16/8/11 18:50

    msn tr_etas@hotmail.com é nois krente levando a palavra atravez do rap amem

    ResponderExcluir
  119. anuh o pregador luo!!

    ResponderExcluir
  120. amuh o pregador luo de s2!!

    ResponderExcluir
  121. nossa!adorei vc é ótimo em pregar adorar a Deus.

    ResponderExcluir
  122. visite meu blog : http://apc16epregadorluo.blogspot.com/
    Que voc vai ter tudo sobre pregador luo (apocalipse)

    ResponderExcluir
  123. eu vou estar láh em recife e vou pra esse show adorar muito ao senhor...
    obrigada Deus por pregador Luo exitir

    ResponderExcluir
  124. diaa 10 en bh voo tar laa

    ResponderExcluir
  125. quando vai ter shoow em são paulo Maua

    ResponderExcluir
  126. Anônimo3/9/11 22:16

    Ou seis Vai Vim aqui No AVIVA ??? No Tirol dia 07/09/2011 ??? *Troz*

    ResponderExcluir
  127. pregador luo amo vc de s2 vc faz um trabalho maravilhoso levando a palavra de Deus;que Deus continue te iluminando e te abençoando cada dia mais e mais e o aviva tirol estamos ai firmes e fortes na graça de Deus todo poderoso e unico digno de todo louvor.abraços de uma jovem irma em cristo katriny-gata@yahoo.com

    ResponderExcluir
  128. Anônimo6/9/11 00:12

    http://Raphiphop.blogspot.com http://Raphiphop.blogspot.com://Raphiphop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  129. Euu amo as musicas delee Que Deus tii abençõe ee tii dee mais musicas kkkkk

    ResponderExcluir
  130. Luoo quando vem aki em salvador de novo ??
    bjs

    ResponderExcluir
  131. vem fazer show aquie no RJ campo grande por favor!!!
    adoro o louvor de vcs realmente banda abençoada por Deus! bjx fiquem na paaz *-*

    ResponderExcluir
  132. Monike stefany18/9/11 12:30

    - Nem vejo a hora qe voce esteja kii em Recife
    sou loucaa pra estar em seu show...

    que deus te abençoe fica com Deus !!

    ResponderExcluir
  133. e ai pregador luo aki é o welington de suzano-sp eu minha esposa somos muito seus fãs sempre assistimos seus shows no youtube muito loko gostariamos de ir em algum show seu quando vai ter outro show em sampa temos um nene de 3 meses e ele ja curte o seu som abraço fique na paz do senhor

    ResponderExcluir
  134. ai Pregador Lou meu cabelo e englal o seu eu sou seu fâ de verdade eu juro tudio que tem em vc é inglal o meu tudo mesmo entra no meu orkut meu email é asiim

    kel.dude.flor@gmail.com
    pf eu juro mesmo

    ResponderExcluir
  135. Ai mano, tu é fera demais e Deus te usou muito na minha vida, agora que tenho idade pra ir em um show firmeza memo aparece aqui em Rio Preto - SP ou por perto. Vlw aew

    Maurício Machado

    ResponderExcluir
  136. Amei que terá show aqui no Rio em campo grande , pertinho de casa ! *-*

    ResponderExcluir
  137. Pow luo firmeza?
    Curto demais o seu som edifica muito minha vida. Maneirao show aki em campo Grande eu vouuuuuu
    Bjsssssss Deus abençoe v6

    ResponderExcluir
  138. pregador luo que Deus lhe use para levar paz,amor a toda criatura dessa terra e leva a palavra de Deus que é alimento que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  139. pregador Luo sou sua fã, estou doida para ir ao seu show em nova iguaçu bjsss Que Deus te abençoe

    Ass: Beatriz

    ResponderExcluir
  140. Todos muito ansiosos pelo show do Pregador Luo aqui em Manaus!! Uhuuu, faz um tempinho que ele não vinha por aquii!! =D

    ResponderExcluir
  141. ei lou manda um covite pr min no orkut
    jorgeluiz_piler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. aguardando ancioso o show(28/10) do Pregador Luo

    ResponderExcluir
  143. uhu é nós aki em recife vou ta lá (19.11) louvando o nosso Deus com o rap e hip hop!!!

    ResponderExcluir
  144. luo vc e de mais continue cantado e passando essa mensagem tao bonita qui vc passa pra todo mundo conti comigo no seu xou di 11/11 aqui em londrina vc e de mais

    ResponderExcluir
  145. salve salve pregador luo to esperando o seu show aki em são paulo eu quero muito ir pro seu show to te aguardando vlw

    ResponderExcluir
  146. MAU POSSO ESPERA

    ResponderExcluir
  147. ei luo min add no msn eno orkut ok!
    jorgeluiz_piler@hotmail.com
    ok!
    fica com deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  148. ei pregado a qui que fala eo jorge pq vc ñ faxz um show no g4
    ok!

    ResponderExcluir
  149. haa mim add no orkut Luoo sou sua fã viio '
    debora.kelly.500@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. procimo show vai ser no g4
    ok!
    e nos !!!!!!!!!!!!!
    e jorge ok!

    ResponderExcluir
  151. pregador lou sou seu fá cara

    ResponderExcluir
  152. adora suas musicas apc16

    ResponderExcluir
  153. MEU NOME E JOBERLAN DE MANAUS E EU ESTAREI EM SEU SHOW COM AGRACA DE DEUS. POIS ELE EO DIGNO DE TODA HONRA E GLORIA ABRAÇOS PREGADOR!!!!

    ResponderExcluir
  154. o melhor da musica é esse ai

    ResponderExcluir
  155. onde vao ser vendido os ingressos do show de apc 16 em recife. quem souber me fala , meu msn eh marcio.antonio.svl@hotmail.com manda noticias vlw . obg

    ResponderExcluir
  156. In Santo Antonio,sexta..
    Mal posso esperar
    Sara Alves.

    ResponderExcluir
  157. 04/11/2011 Santo Antônio Jesus - BA
    Saraa!

    ResponderExcluir
  158. sara vc pode min add no msn pr gemte conversar malhor
    to esperando seu convite ok!
    jorgeluiz_piler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. estamos esperando por você aqui em Cabo Frio
    queremos um show teu, vê se tem como você vir no aniversario de Cabo Frio dia 12/11/11
    se você vier com certeza estaremos lá

    bjssss!!!! que DEUS te proteja e te guarde de todo mal, ele estar com você dia e noite ao seu lado!!!!

    ResponderExcluir
  160. ai luo adoro suas musicas e espero que eu possa ir para o seu show em recife-pe ai cara so tenho 9 anos e ainda adoro seu rap e nunca vou dechar de gosta valeu e que vc esteja sempre na paz apc 16 e d+

    ResponderExcluir
  161. ai cara desculpa não botar meu no ai em cima meu nome e selton e sou criança valeu

    ResponderExcluir
  162. nossa esperei muitoo pra ir no seu show aake em londrina muitooo show

    ResponderExcluir
  163. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  164. o show em cabo frio 11/11/2011,foi benção eu adorei o show...q Deus abençoe essa banda maravilhosa ñ só a banda como o pregador. eu sou o Junior tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  165. Oi Pregador Luo um salve pra todos,me chamo Paula Rayanne tenho 17 anos e moro em olinda(PE)estou ansiosa para que chegue o dia 19/11,pois se DEUS quiser vou assistir ao meu primeiro show seu,que DEUS continue abençoando vc,a sua família e a sua banda pra que possam continuar a falar da palavra de DEUS através das suas músicas que são maravilhosas.Beijos da sua fã número um!

    ResponderExcluir
  166. adoroo o som que vcs fazem que Deuus continue abençoando vcs cada vez mais ! e que ele derrame a sua chuva de gloria e unção sobre vcs ' que quando vcs cantarem pessoas sejam curadas pela gloria do senhor ' que Deus lhe dê muita paz e amor e seja sempre essa pessoa usada nas mãos de Deus.Tchau Beiijos
    De: Victória Ramos de fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  167. Doro muito apc 16

    ResponderExcluir
  168. OLA PAZ MEU AMADO! PODES CRER EU E MEU MARIDO AMAMOS SUA MUSICA VC PODE ATE NAO LER ESSE COMENTARIO MAS DEVE TER ALGUEM LENDO POR VC, NOS ESTAMOS FAZENDO MISSOES EM NA PARAIBA, EM UMA CIDADE CHAMADA MULUNGU NO SERTAO MUITO CARENTE, NOS VIEMOS CM A CARA E ACORAGEM, MEU MARIDO DEIXOU EMPREGO EM PERNAMBUCO E VIEMOS PR FAZER A OBRA DO SENHOR POIS É O NOSSO DESEJO É FAZER MISSOES ESTA EM NOSSO SANGUE NOS VIVEMOS MISSOES, ENTAO GOSTARIA QUE VC PODESSE ENTRA EM CONTATO CONOSCO POIS NOS PRECISAMOS MUITO DE AJUDAS CM VCS QUE VEMOS O TESTEMUNHO DE VCS QUE É TREMENDO ENTAO VOU DEIXARO MEU NUMERO POIS EU QUERIA SEU E-MAIL PR NOS MANDARMOS O NOSSO RELATORIO PR VCS EU TENHO CERTEZA QUE VCS IRAO SE PAIXONAR AMAMOS VC DE MONTAO, FIQUE NA PAZ DE DEUS ESTAREMOS ORANDO PO VCS. MISSIONARIOS NEIDE E ANDRE. MULUNGU-PB.

    ResponderExcluir
  169. olá pregador luo
    cuto muiiiiiitoooooooooo seus sons é muita treta
    que deus te abençoe e que vc continue assim cantando mto com essa voz ai maravilhosa.bom texauuuu bjossssss

    ResponderExcluir
  170. oi meu nome é rhebeca heloise meu sonho é te conhecer. moro em joao pessoa e queria que voce vinhe se fazer um show aqui. as suas musicas fazem muita gente conhecer a cristo, e quero lhe dizer que continue assim siga em frente levando a palavra, nunca desista de seus sonhos , pq `( as dores do mundo ja posso suportar as guerras e aflições já posso suportar pela força que em ti estar ja podes suportar ja podes suportaar.) entao é so siga em frente um grande beijo de sua fa rhebeca heloise. *-* S2...

    ResponderExcluir
  171. o povo daqui de dias davila(BA)que vcs aqui dia 11/02/2012 por favor no estamos esperando por v6 o pova aqui adoraaaa!!!!

    ResponderExcluir
  172. oi gosto muito de vc das suas musicas e sempre quis ver vc pessoalmente

    thal ate algun di se eu conseguir ver vc

    ResponderExcluir
  173. EU AMO SUAS MUSICAS SOU MUITO SUA FÃ E FIKEI MUITO FELIZ QUANDO VC TAVA AKI EM RECIFE NO DIA 19 DE NOVEMBRO,EU ESTAVA LA SO PRA TE VER...XAU BJUH QUE DEUS TE ABENÇOE SPRE

    ResponderExcluir
  174. LUUUOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    VEMMM PARA FORTALEZAAAAAAA!!!!!!!
    PORRRR FAVORRRRRR....
    SOUUU TEUU FÃÃÃÃÃNNN Nº 1 !!!!

    VLWW.

    ResponderExcluir
  175. LUUUOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    VEMMM PARA FORTALEZAAAAAAA!!!!!!!
    PORRRR FAVORRRRRR....
    SOUUU TEUU FÃÃÃÃÃNNN Nº 1 !!!!

    VLWW.

    ResponderExcluir
  176. e ai tudo bem .eu nunca fui num evento seu mais eu creio que ainda vou.e creio tambem que atraves da sua musica vc vai ganhar muitas vidas pra jesus.paz do senhor.

    ResponderExcluir
  177. Se eu falar que o site está D+, estava sendo generosa...Valeu por estar proporcionando o bom rap com a junção do Gospel; que Deus te abençõe, esta salvando muitas almas. Quero ir no Show, Pregador Luo, aqui em São Paulo...Valeu manos, fiquem na Paz.

    Patrícia Caetano

    ResponderExcluir
  178. gente onde acho uma camisa do apc16?

    ResponderExcluir
  179. APC 16, GOSTO MUITO DA SUAS MUSICAS, CONTINUE A LEVAR A PALAVRA DE DEUS ATRAVES DA SUAS MUSICAS, LUO VC E UMA PESSOA MUITO ABENÇOADA POR DEUS, EM TODO LUGAR QUE OUÇO VOCÊ PARA PARA OUVIR, O ULTIMO SHOW QUE FUI FOI NO ARENA DA FÉ EM VICENTE PIRES BRASILIA MORO NA ESTRUTURAL AQUI DO LADO E GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER OUTRO SHOW SEU AQUI EM BRASILIA SE AINDA 2011 OU SO 2012 ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS MUITA TRETA VIXE...

    ResponderExcluir
  180. APC 16, GOSTO MUITO DA SUAS MUSICAS, CONTINUE A LEVAR A PALAVRA DE DEUS ATRAVES DA SUAS MUSICAS, LUO VC E UMA PESSOA MUITO ABENÇOADA POR DEUS, EM TODO LUGAR QUE OUÇO VOCÊ PARA PARA OUVIR, O ULTIMO SHOW QUE FUI FOI NO ARENA DA FÉ EM VICENTE PIRES BRASILIA MORO NA ESTRUTURAL AQUI DO LADO E GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER OUTRO SHOW SEU AQUI EM BRASILIA SE AINDA 2011 OU SO 2012 ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS MUITA TRETA VIXE...

    ResponderExcluir
  181. APC 16, GOSTO MUITO DA SUAS MUSICAS, CONTINUE A LEVAR A PALAVRA DE DEUS ATRAVES DA SUAS MUSICAS, LUO VC E UMA PESSOA MUITO ABENÇOADA POR DEUS, EM TODO LUGAR QUE OUÇO VOCÊ PARA PARA OUVIR, O ULTIMO SHOW QUE FUI FOI NO ARENA DA FÉ EM VICENTE PIRES BRASILIA MORO NA ESTRUTURAL AQUI DO LADO E GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER OUTRO SHOW SEU AQUI EM BRASILIA SE AINDA 2011 OU SO 2012 ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS MUITA TRETA VIXE...

    ResponderExcluir
  182. oi pregador luo gosto muito do ritimo que traz e assim eu creio que atraveis dele voce ganhar muitas vidas pra jesus amem.se tiver orkut me adicione. nanazynhas@yahoo.com.a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  183. luo, nem sei o q falar de ti. suas musicas sao otimas, inspiradoras, tocam na alma. Q Deus te ilumine. Bjo. S
    hasha Santana

    ResponderExcluir
  184. luo adoro todas as tuas musicas todos os shows que tem no rio eu vou não perco uma rsrsrs te adoroooooo que vc continua assim abençoando as pessoas através da suas músicas bjksssssss

    ResponderExcluir
  185. clayciani10/1/12 19:06

    meu nome é clayciani adoro todas as suas musicasssssss espero ter mais shows para eu ir saiba que eu sou sua fã te adoroooooooo!!! bjkssssssss

    ResponderExcluir
  186. clayciani10/1/12 19:08

    Que vc continua abençoando as pessoas através da suas músicas o meu sonho é falar com vc e tirar varias fotosss Deus te abençõe sou sua fã bjssssssss te adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  187. cleber santos13/1/12 10:03

    continui firme na rocha e tenha fe no redentor

    ResponderExcluir
  188. oi meu nome é victor gosto de vcs desde meus 11 anos, e que vc continue trazendo a mensagem de deus através de suas músicas e que deus continue abençoando vcs por muitos anos porque os tempos bons são presentes de deus

    ResponderExcluir
  189. eae que dia voce vem pra foz

    ResponderExcluir
  190. Esperamos vc aki em João pessoa...tinha um show markdo aki...e desmarkram...espero q markem outro o mais breve possivel...pois gostamos muiiito das suas musiks...fik na paz...Rick(IEQ)

    ResponderExcluir
  191. Anônimo9/2/12 13:36

    Fla mano, a paz de Deus...
    Esperamos q vc possa vim tocar aqui, pois gostamos muito das suas musicas..
    Teresina ta te esperando...
    flw, firmeça na rocha, fe no retentor...

    ResponderExcluir
  192. pregador luo espero que vc faça um show em dracena(sp) ainda q deus abençoe grandemente vc fica com deus é nois

    ResponderExcluir
  193. espero que você venha tocar a qui em Teresina todos aqui gastam muito das suas musicas que a graça e paz de nosso senhor jesus cristo esta com você e com nos

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com