27 de junho de 2010

AGENDA AO CUBO [Atualizado periodicamente]



*Última atualização: 10/03/2012


O nosso blog não é administrado por nenhum membro do grupo AO CUBO, portanto para entrar em contato direto com o grupo visite o site www.aocubo3.com ou ligue (11) 3129-5895

• 17/03/2012 Taboão da Serra - SP
• 19/03/2012 Rio de Janeiro - RJ
• 23/03/2012 Santo André - SP
• 30/03/2012 Brasília - DF
• 26/05/2012 Olinda - PE
• 14/07/2012 Marcha pra Jesus - SP
• 20/10/2012 Pedro Leopoldo - MG

Nosso blog se reserva apenas em postar a DATA e a CIDADE das apresentações do Ao Cubo, caso deseje obter mais informações sobre os eventos, acessar: www.aocubo3.com

64 comentários:

  1. Anônimo3/7/10 15:41

    Vlw domingo eh nois

    ResponderExcluir
  2. sabdão aki em agudos ..

    ResponderExcluir
  3. Dia 29 eh nois...

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO TODAS AS MÚSICAS,MAS UMA EM ESPECIAL QUE É MIL DESCUPAS

    ResponderExcluir
  5. DIA 29 É NOIS QUE COMANDA*

    ResponderExcluir
  6. adoro as musicas q vcs fazem, espero vcs aqui em recife. xau bjus

    ResponderExcluir
  7. d+ vou no show hj

    ResponderExcluir
  8. Gaby Baaroneê *-*17/8/10 13:09

    aaaaao cubo , eim cuiabá pur favor ! <3

    ResponderExcluir
  9. aê Manos dii Deus...Baêeha akii


    Alinne Baêeha

    ResponderExcluir
  10. luaninhaaaaaaaaa3/12/10 18:11

    aê ao cupo amo todas as musicas de vcs sou fan sassa meu espero vcs aqui em Recife veeeeeeeeeeeeeem porfavor q com certesa eu estarei la simmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  11. Poxa gente
    aparece aqui no Rj
    se possivel perto da pavuna
    quero muito poder assistir ao show
    de voces!!!

    ResponderExcluir
  12. quero saber quanto e a entrada?

    ResponderExcluir
  13. pq vcs nao fazem um show aki no ES?

    ResponderExcluir
  14. eu estava no shwol em arujá ...........e adorei vcs são d+ amo vcs amo muitttttttttttooo...valeu pelos autógrafos pelas fotos pelos abraços e beijos...♥
    q deus continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  15. queremos show em curitiba

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/3/11 15:13

    opa e hojeeee

    ResponderExcluir
  17. VEEEEEEEEEEEM PRA RONDONIA!

    ResponderExcluir
  18. quando vai ser o show em salvador

    ResponderExcluir
  19. quando eles vem pra maceió

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/4/11 14:01

    Pow quando vaai cola hem Minas-BH?!

    ResponderExcluir
  21. vem pra osasco por favor

    ResponderExcluir
  22. vem pra osasco vem logo adoro vcs

    ResponderExcluir
  23. vem pra osasco vem logo adoro vcs

    ResponderExcluir
  24. vem pra osasco vem!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. eu queria tanto q fisesem um swol aqui em surubim em pernambuco ou pelo menos perto da qui so fa dessa banda e amo a musica o homem chora

    ResponderExcluir
  26. vem para surubim vai !!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. vem pra são gaba city vem?

    ResponderExcluir
  28. tem que vim em nova lima

    ResponderExcluir
  29. msior showsão o eminen alagoano vaiiiiiii!!!!!vai ser da horaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. luiz andrade27/5/11 20:39

    vai ser da horaaaaaaaaaa ao cubo em maceio al chowsãoooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  31. temos que ser realista QUANDO FAZEMOS EVENTOS BENEFICENTE QUE NAO TEM FIMS LUCRATIVOS NEM UM E QUE SAO PARA PESSOAS QUE PRECISAM OUVIR A PALAVRA DO SENHOR E QUE ESTAO DESVIADOS DO CAMINHO DO SENHOR EU ACHO QUE 6 MIL REAIS NAO VALE UMA ALMA PERDIDA E SIM VALE MUITO MAIS ALIAS NAO TEM PREÇO VC GANHAR ESTA ALMA PARA JESUS ...PENSE NISTO

    ResponderExcluir
  32. ta na hora d vim n bahia

    ResponderExcluir
  33. paulinha guedes30/5/11 11:13

    estou anciosa pro show de voces aqui em maceio. concerteza vai ser uma grande bençao .

    ResponderExcluir
  34. EM FEIRA E NOIS SO NAO PODER ESQUECER VIU VLW

    ResponderExcluir
  35. Anônimo3/6/11 16:26

    como eu faço para voces virem aqui na minha cidade são gonsalo do sapucaí mg
    me liguem (35)8837-1608
    (35)8828-7611

    ResponderExcluir
  36. Anônimo9/6/11 17:49

    uhul dia 12-07 é nóis aki em SBO

    ResponderExcluir
  37. Acho que vcs não conhecem o RIO GRANDE DO SUL!!!! porque nunca fazem show aqui e o pregador LUO também

    ResponderExcluir
  38. e dona kelly, kleber, feijão,e fj. amei as fotos que tirei com voces beijos pro alison dançaram lindos espero voces de novo aqui na bahia

    ResponderExcluir
  39. estarei la em feira vou tirar fotos de novo tenha certeza Alison não se esqueçade mim beijos galera ao cubo

    ResponderExcluir
  40. vcs são muito legais gosto muito é da musica 4 mil desculpas

    ResponderExcluir
  41. quandu vaum vir pro sul?

    ResponderExcluir
  42. @tay_brito20117/7/11 14:05

    O.O nossa nen acredito que vai ter aki em Feira de Santana. vou tah lá marcando presença, amú vcs. bjão Tay Briito

    ResponderExcluir
  43. lucas assis10/7/11 11:09

    Que Deus abençoe mais e mais vcs!



    abraços

    ResponderExcluir
  44. oi em minas areado é noiiiis amo muito vo6 muito mesmo em areado é a hora!!!

    ResponderExcluir
  45. EU AMO VO6 ADD LA NO MSN EU karlinha100blak@hotmail.com
    sempre vo amar au cubo!!!!

    ResponderExcluir
  46. vcs sao de mais a musica poe na conta ...a musica 1980 nosss vcs sao td de bom
    parabens pra vcs


    vcs sempre fazendo grandes trabalho

    ResponderExcluir
  47. eu gosto muito do ao cubo e vou fazer de tudo pra me ir no show deles em todos os locais...
    eu amo a musica do ao cubo-1980 cara essa musica ´de+ (pode um milagre emfim acontecer,quando vc acreditar acreditar é só vc crer...) então vamos crer em Deus e ele tudo fará pra que se realize todos os shows deles bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  48. em santa barbarra foi muito massa o show
    os cara sao muito bom
    eu amaei
    e vo guarda pra sempre minha camisa autografada

    ResponderExcluir
  49. quando vcs vai fazer um show abençõado no zona norte de sp? bjosss a todos adimiro muito vcs fica na paz

    ResponderExcluir
  50. que dia vai ter aki em taubate sp

    ResponderExcluir
  51. QUERO VEER NESSA RADIO CULTO RACIONAL EM KKK

    ResponderExcluir
  52. visitem meu tumblr ai http://simples-attitudes.tumblr.com/ é de rap , deixem ask tb, *-*

    ResponderExcluir
  53. Anônimo5/2/12 13:44

    q hrs vai ser o show aki hj no poli em betim?

    ResponderExcluir
  54. mogi que me espere .. é nois que ta ...me add no face eu cantei no show deles eddy.morph@hotmaail.com e msn

    ResponderExcluir
  55. Ahh eu quero saber detalhes sobre o show em Santo andré dia 23:( quero muuuito Ir

    ResponderExcluir
  56. Queroo Muuuito saberr detalhes sobre o de santo André, ja para eu começar a espalahar para a minha galera

    ResponderExcluir
  57. quando vcs vem toca em joao pessoa em aqui vcs tem muitos fa msm?

    ResponderExcluir
  58. pow eu sempre sonhei em conhecer vcs do ao cubo ficaria muito feliz em ter um autografo de vcs pois e meu sonho

    ResponderExcluir
  59. ai quero sabe quando vao esta em vitória pois quando eu fica sabendo ja estarei la firme e forte com jesus entao eu precisso saber bjss ao cubooo sou muito fããããã

    ResponderExcluir
  60. ana cristina 23 06 12 1953 sou sua faãaaaaaaaaaaaaaaã
    amo vc

    ResponderExcluir
  61. Anônimo5/3/13 15:07

    eu mandei pixar 2 blusas do ao cubo pra mim eu amo eles s2

    ResponderExcluir
  62. quando que vai ter chow do ao cubo em 2017 no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com