6 de janeiro de 2011

RADIO RAP GOSPEL SE PREPARA PARA LANÇAR COLETÂNEA




A RADIO RAP GOSPEL esta selecionando grupos de rap interessados em participar da coletânea que será lançada em Março. 
Confira detalhes passados pelo site:

  • Estaremos recebendo inscrições de grupos interessados em participar da coletânea, em nosso site até o dia 30 janeiro 2011.
  • Esta coletânea terá um custo para os grupos interessados, sendo que na tiragem do CD será entregue ao grupo a quantia de 35 (trinta e cinco) CDS, para que ele possa vender e assim recuperar o valor pago.
  • Este valor se refere a um musica já gravada com qualidade de estúdio, sendo que o grupo que não tiver musica gravada pode participar mas terá que pagar para produzir sua musica em estúdio.
  • O grupo que tiver interesse em fazer mas tiragem do cd para apresentar em seus trabalho além das copias que recebeu, pagara um valor bem menor que do mercado para fazer esta tiragem.
  • Este CD da coletânea será vendido pela radio rap gospel, para que possamos abençoar o ministério da radio, comprando aparelhos para eventos com os grupos da coletânea, aperfeiçoamento do site, e para um segundo projeto já em andamento para julho de 2011 do DVD da coletânea.
  • O CD da coletânea ficara pronto em março de 2011.
  • A coletânea será apresentada como produto principal na Expo Music Gospel no Anhembi que será em abril de 2011, onde nós da radio adquirimos um estande e estaremos divulgando vários trabalhos ligados ao rap. Esta feira é de grande  importância para nós que de alguma forma esperamos por  uma oportunidade de entrar no mercado fonográfico, para mais informações sobre a feira entre no site www.expomusicgospel.com.br e veja todas as vantagens da feira.
  •  O pagamento será feito através de deposito bancário em duas vez sendo uma entrada no inicio de fevereiro, e mas uma parcela no inicio de março.
Se você tem seu grupo de gospel rap não perca essa oportunidade de Deus para você, temos que fechar com aqueles no qual o Senhor tem abençoado para abençoar !

www.radiorapgospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com