13 de janeiro de 2011

Conhecendo um pouco sobre os MISSIONÁRIOS DO RAP


Formado pelos irmãos William (W. Will) e Ludmila (Negra Lud) o grupo mineiro tem a cultura Hip Hop e a restauração de valores morais e éticos como fundamentos do seu trabalho, demonstrando compromisso com a luta por melhoria das condições de vida das comunidades. Para os Missionários do Rap a palavra não deve massacrar ou doutrinar as pessoas e sim, provocar uma mudança positiva na sociedade.
Dentre as iniciativas que ministério desenvolve, vale ressaltar a realização de oficinas de palestras e oficinas de rap e graffiti em escolas, centros culturais e programas voltados para a juventude. Visitas em presídios e caravanas culturais em cidades de interior (tanto em MG quanto nos demais estados) envolvendo jovens de diferentes igrejas evangélicas do Brasil.
Em 2007 o grupo foi marcado com o lançamento do seu primeiro CD.  O álbum foi lançado de forma independente contém 15 faixas inéditas e conta com uma série de participações: os Rappers T.U (BH), Tate (SP), Sam (BH) e Zeloty (BH), o grupo Raciocínio Súplico (Ribeirão das Neves – MG), e os cantores Renato Ferreira (BH) e Junim, da banda Sô Cuca (BH). A produção musical é assinada pelo Dj Spider e a distribuição é feita pela selo Missão Sonora, criado pelo próprio grupo. Entre 2004 e 2010 o grupo teve diversas participações em rádios, abertura de shows, CDs de outros grupos, além de diversos eventos e festivais.
Para 2011 o grupo tem como principais objetivos, a gravação do 2º CD com título “AMOR INCONDICIONAL”, que já está em processo de produção. E também a gravação do videoclipe da música “O crime não compensa” do CD “Ele vai voltar”.

A missão do grupo segundo o grupo

Por meio do Hip Hop, alcançar principalmente, pessoas da periferia, além dos adeptos do movimento. Mostrar perspectivas, apresentando o caminho da verdade que conduz a uma vida de qualidade, tendo como principal alvo a prevenção a criminalidade, ao uso de drogas, prostituição, a violência e a mentalidade consumista e individualista. Divulgação do novo álbum e consolidação do selo Missão Sonora.  Os missionários esperam com isso contribuir para o fortalecimento do rap gospel mineiro e abrir passagem para que outros grupos possam se lançar e divulgar suas produções com mais visibilidade e profissionalismo.

Contato: (31) 9986-9779 ou 9729-0041

E-mail: missionariosrap@bol.com.br



2 comentários:

  1. gostaria de convidalos para estar em nossa igreja.
    tenho certeza que seremos abençoados. qual o tel de contato.

    ResponderExcluir
  2. eu amuh Missionários do Rap

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com