13 de maio de 2010

[atualizado]Pregador Luo abriu promoção que premiará 15 pessoas, no twitter

Pregador Luo, grande rapper do hip hop gospel no Brasil, que está a frente do ministério Apocalipse 16 e tem também carreira solo, é um dos artistas que tem usado o twitter para divulgação de seu trabalho e maior proximidade com o público. Ele já fez duas promoções anteriores, uma no qual entregou 5 Cds Arvore de bons frutos ao vivo, outra no qual entregou 10 kits contendo um Box Arvore de bons frutos, um CD música de guerra, entre outros prêmios.
Todos que o seguem no twitter, além de acompanharem de perto a carreira do rapper, estão sempre a espera de novas promoções. Portanto, ontem 12 de Maio ele divulgou no seu twitter por volta das 00:30, uma nova promoção que entregará 15 convites para o show que acontecerá no PlayCenter (SP) dia 22 de maio, onde Apocalipse 16 e Ao Cubo estarão no mesmo evento.
A promoção acontece da seguinte forma:
-Até domingo, dia 16 de maio, Luo divulgará 5 palavras chaves, na segunda feira ele (17) fará uma pergunta secreta as 23 horas, as 15 primeiras pessoas que responderem corretamente a pergunta junto com as 5 palavras chaves, receberá o convite para o show. Fique atento!!! A primeira palavra é DUNGA, a seguna é ALFINETE.
Siga Pregador Luo no twitter (@pregadorluo), anote as 5 palavras, e quem sabe você será o ganhador.

*Pregador Luo ressalta que no dia do evento, o seu Box (CD+DVD) Árvore de bons frutos, será vendido no valor de R$ 15,00, e seus outros CDs a R$ 10,00. Aproveite essa oportunidade!

Até mais
===========================================================
===========================================================
Anexo:

No dia, a promoção começou as 23:00 horas como previsto, mas o primeiro ganhador só surgiu depois de muitos minutos, e o último ganhador saiu por volta de 00:oo hrs. Primeiro ele fez uma pergunta dificílima "Qual o jornalista que me entrevista nos extras do Box ADBF ?" - só uma pessoa conseguiu responder... tendo em vista que ninguém estava conseguindo, ele mudou para duas perguntas "Qual o nome do CD verde do algum duplo "Revolução" e "Qual vai ser o local do evento?". Dos 15 ingressos, 14 pessoas responderam corretamente... vai dizer que não é facinh??? rs
Eu particularmente fui um dos ganhadores, mas infelizmente não pude ir a São Paulo prestigiar o evento... mas já fiquei satisfeito em saber que ganhei. Fique sempre atento, pois Luo sempre faz uma promoção, se sempre é fácil ganhar; geralmente ele faz as 23:00 hrs, em dias úteis da semana, mas isso não quer dizer que será sempre assim.
As promoções do Luo são feitas no twitter dele. Siga-o www.twitter.com/pregadorluo

Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com