11 de maio de 2010

Alternativa C lançará novo projeto em "SMD"

"O Grupo Alternativa C. está de volta e mais uma vez revoluciona com seu novo trabalho musical que tem o titulo de Crente que mata crente.
Eles são o primeiro grupo gospel a lançar seu trabalho em SMD (Semi Metalic Disc), que é uma nova tecnologia, em uma em midia 100% brasileira, reduzindo assim o preço de comercialização de um Compact-Disc em quase 80%.
Através dessa iniciativa, o grupo visa disponibilizar a música a todos os cidadãos comuns por um preço justo, sabendo que essas mudanças representam uma verdadeira revolução cultural.
Além do SMD, o novo trabalho do Alternativa C vem acompanhado de uma belissima Revista + Poster Gigante ! Todo material é original, fabricado pela multinacional Microservice e tem o valor de apenas R$ 6,00 !
Este é o Grupo Alternativa C, que além de se procupar em oferecer uma música conciente e de boa qualidade, se preocupa com o bolso do consumidor"
(supergospel.com.br)

Agora vamos ver um pouco mais sobre o novo projeto nesse trecho de uma entrevista retirada do rapnacional.com.br:

"Qual o propósito deste titulo do novo trabalho “crente que mata crente” ?
Ao contrario do que muitos venham a pensar, que é falar mal ou denegrir a imagem do cristão, o titulo é um alerta a igreja do SENHOR JESUS CRISTO, pois há situações dentro da igreja que precisão ser tratadas e resolvidas, para que o individuo envolvido seja exemplo para os outros irmãos da comunidade, coisas como, falta de amor, injustiça, prepotência, arrogância, disputas, partidarismos, interesses pessoais, homossexualismo, abuso de poder pelo cargo ocupado e demais, não fazem e nem podem fazer parte da igreja que é lavada e remida no SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS, e essa é a intenção do titulo e da mensagem contida na musica."
( http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/noticias/entrevista-e-musica-nova-do-alternativa-c/)

Admirei muito a iniciativa do Alternativa C, eles provam que realmente não se importam apenas em ganhar dinheiro.
Tomara que outras bandas gospel sigam o mesmo exemplo.

*Veja mais sobre a tecnologia SMD em: www.portalsmd.com.br

Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com