27 de dezembro de 2012

Um até logo...

Há alguns meses que não posto aqui no blog e raramente posto no Facebook e no Twitter, por isso resolvi fazer esse post esclarecendo aos nossos visitantes sobre a situação atual do blog e o motivo da desatualização.Desde quando criei esse blog em Janeiro de 2010 tenho me surpreendido pela notoriedade adquirida entre o público gospel rap que está na internet, nossa página no Facebook cresceu rapidamente também e fico muito feliz em poder ter ajudado tantos grupos a divulgarem seu trabalho, me empenhei bastante durante a época em que tinha tempo para correr atrás de conteúdo e responder aos e-mails dos visitantes. No entanto, com o passar do tempo adquirimos novas responsabilidades e somos obrigados a abrir mão de algumas atividades para nos dedicarmos mais a outras.
Não quero dizer adeus, pois o amanhã a Deus pertence, prefiro deixar um até logo. Agradeço por cada visita registrada, cada comentário, cada "curtida" em nosso Facebook, assim como cada seguidor no Twitter e no Youtube. Deus abençoe!

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa,com certeza ajudou muita gente. por um lado lamento a falta de tempo, por outro, que Deus continue te abençoando, abrindo portas, levantando pessoas para te ajudar, te dando vitórias em todas as áreas de tua vida, em nome de Jesus.
    No amor do Senhor Jesus,
    Simoninha Hip Hop

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confira nova música de trabalho "Rap Cristão" do Grupo Liberto Sou.
    https://m.youtube.com/watch?v=f_IzVG61kj8

    ResponderExcluir
  4. Confira nova música de trabalho "Rap Cristão" do Grupo Liberto Sou.
    https://m.youtube.com/watch?v=f_IzVG61kj8

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com