29 de setembro de 2011

Revista Rap Nacional

O site Rap Nacional que está a mais de 10 anos no ar, agora vai contar com uma edição impressa mensal.
A 1ª edição traz na capa Eduardo, Facção Central, duas páginas do livro inédito do rapper e também uma entrevista exclusiva. Nesta edição ainda você confere: Detentos do Rap, Realidade Cruel, Dexter, Floripa MC’s, Nitro Di, Gangsta Paradise, Don Pixote, Rapadura, Pregador Luo, Criolo, Palavra Feminina, Slim Rimografia, Mulheres do Hip-Hop e FC Crew.

Em todas as edições o leitor encontrará matérias sobre Moda Urbana, Quadrinhos, Coberturas de Eventos, Entrevistas e muito mais...

A Revista Rap Nacional será vendida a R$ 6,99 mais o valor único do frete, que custa apenas R$ 3,00, e a distribuição também será feita por moradores de rua, pontos de venda espalhados por todo o Brasil e também pela internet.

O site é um dos mais importantes veículos de divulgação do Hip Hop no Brasil, ele já conta com mais de 35 mil visitas por dia. Inclusive nosso blog utiliza-o como fonte de pesquisa sobre muitas informações do rap gospel, pois o blog não faz segregação de notícias do rap brasileiro.
Vale a pena adquirir a revista, garanta já a sua !

Para comprar pela internet, visite a página do PagSeguro do site: https://pagseguro.uol.com.br/checkout/viewIncompletePost.jhtml#rmcl

Um comentário:

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com