1 de novembro de 2010

Concorra a camisas do Apocalipse 16


Pregador Luo anunciou oficialmente hoje (01/10/10) a abertura da promoção que vai distribuir 6 camisas "Apocalipse 16" entre os seus seguidores no twitter (3 para homens e 3 para mulheres).
A promoção é simples, o follower que deseja participar deve acrescentar na frente do seu nome de login no twitter o nome "APC 16". E substituir a sua imagem do twitter pela mesma imagem usado por Pregador Luo (que esta anexada no fim desta postagem).
O rapper vai realizar o sorteio assim que alcançar o número de 40 mil seguidores, vale lembrar que ele ja possui mais de 39 mil followers.
Então não perca, se você ainda não tem twitter se inscreva e siga @pregadorluo , faça os 2 procedimentos necessários e fique na torcida.

Ponha essa imagem como avatar do seu twitter e não se esqueça de por ao lado de seu nome "APC 16"

10 comentários:

  1. isso que e imagem mano jaé!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de apc eu quero muito ter a blusa de apc 16 eu quero conhecer ele pessoalmente tira foto com ele..
    xau fica com deus
    bjos

    ResponderExcluir
  3. pregador lu queria ganhar uma camisa sua sou seu fã cara suas musicas são d+ abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/8/11 14:35

    ai pregador as suas letras tem resgatado muitas almas cativas no gueto!que Deus contiue te abençoando nessa sua tragetória!Gostaria de ter a honra de ganhar sua camiseta!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/8/11 22:35

    sou paulo ventura gostaria muito de ganhar esta camisa gosto muito do seus louvores pois deus e conpromiso não ebobaje que deus continua abesoando voces tudo debom

    ResponderExcluir
  6. pregador meu filho Guilherme tem 6 anos de idade,no dvd bons frutos voce esta com um estilo de tenis ele pediu um de aniversário que foi agora em 01/08/2011 para ficar igual a voce ele é teu fã gostaria muito de ganhar a camiseta.Que Deus continue abençoando voce e o seu ministerio Firmesa na Rocha .Paz Michele de Perus .SP

    ResponderExcluir
  7. pregador Luo Deus me deu um talento para cantar rap, e vai acontecer um feito, no qual eu já imginaria que era louvar a Deus cantando rap de terno e gravata, em um casamento, onde serei padrinho e a música que a minha amiga ( noiva ) pediu é tributo a ieovah ore por mim Luo que Deus lhe abençõe firmeza na rocha e fé no redentor.

    ResponderExcluir
  8. hahahah meo sonho é ter a blusa apc 16 so tenho 14 anos
    queria uma de persenti de 15 anos espero ganhar ablusa beijos
    no coraçao fica com deus

    ResponderExcluir
  9. ai pregador luo sol seu fã sei todas as suas musicas e queria muito ganhar a camiseta de apc 16

    ResponderExcluir
  10. Ador Apc 16, sou muito fã de Pregador Luo, SEi todas as musicas e gostaria muito de poder ganhar a blusa. Que Deus continue te abençoando e cada vez mas ilumine seus passos e que possa leva para as pessoas a palavra de Jesus Cristoo!

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com