12 de junho de 2010

Video Clipe "Pro Rio" (Shekinah Rap)

“O rap gospel no Brasil recebe novos ares.


Um dos grupos quem tem se despontado no cenário do Hip Hop nacional acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe. Trata-se do grupo do interior paulista - Shekinah Rap - que desde o lançamento do seu primeiro disco intitulado "Mais Que Poesia" vem ganhando respeito a cada trabalho que traz ao público.

Depois do sucesso com a música "O Choro De Uma Mãe", faixa de trabalho do primeiro álbum, o grupo vem mostrando que vai repetir a dose com seu segundo disco intitulado "Rimas De Sangue". Prova disso é o vídeo clipe de uma das faixas que compõe o novo trabalho, a música "Pro Rio'.

O som fala da batalha diária travada entre a fé e o sistema atual no mundo, sobre a afronta de um regime descrente contra quem exerce a fé em Jesus Cristo.

No melhor estilo Crunk, o vídeo foi filmado pelo produtor Vras77 que trabalhou em conjunto com a RimaCruz (selo do grupo) na produção do trabalho, resultando num dos vídeos mais comentados do seguimento, tanto pelo público quanto por quem trabalha nos bastidores do Rap Gospel e secular.

Confira o vídeo e ouça o que o Salmo 23 tem a te dizer de uma forma como você nunca ouviu.

Myspace oficial do grupo: www.myspace.com/shekinahrapbrasil

(fonte: www.supergospel.com.br )

Um comentário:

  1. Ai é nós SHEKINÁR RAP, o choro de uma mãe pode durar uma noite mais alegria vem pela manhã...

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem

Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com