27 de junho de 2010

AGENDA AO CUBO [Atualizado periodicamente]



*Última atualização: 10/03/2012


O nosso blog não é administrado por nenhum membro do grupo AO CUBO, portanto para entrar em contato direto com o grupo visite o site www.aocubo3.com ou ligue (11) 3129-5895

• 17/03/2012 Taboão da Serra - SP
• 19/03/2012 Rio de Janeiro - RJ
• 23/03/2012 Santo André - SP
• 30/03/2012 Brasília - DF
• 26/05/2012 Olinda - PE
• 14/07/2012 Marcha pra Jesus - SP
• 20/10/2012 Pedro Leopoldo - MG

Nosso blog se reserva apenas em postar a DATA e a CIDADE das apresentações do Ao Cubo, caso deseje obter mais informações sobre os eventos, acessar: www.aocubo3.com

Blz.

Hoje escolhi uma música do nosso Dj Alpiste.
A música trás participação de Isaías Jr do Provérbio X, tem uma melodia tranquila e uma letra bem encaixada. Fala um pouco da vida de quem se converte e vive na paz de Cristo.

•Nome "A verdadeira paz"
•Artista: DJ Alpiste
•Albúm "Coisas Q Vc Precisa ouvir"
•Ano: 2006


Até +

26 de junho de 2010

AGENDA PREGADOR LUO / APOCALIPSE 16 [Atualizado periodicamente]


*Última atualização: 10/03/2012

O nosso blog não é administrado por PREGADOR LUO ou qualquer pessoa que tenha ligação direta com o mesmo, portanto para entrar em contato diretamente com ele visite o site www.7tacas.com.br ou ligue (11) 9173-2253 | Nextel ID 80*55123

• 07/04/2012 Feira de Santana - BA
• 12/05/2012 Goiânia - GO 

Essa postagem se reserva em apenasdivulgar as datas e as cidades das apresentações.
Para maiores informações acessar www.7TACAS.COM.BR

24 de junho de 2010

DJ Alpiste sela acordo com Sony Music

O mais novo contratado para o segmento gospel da sony music é Dj Alpiste, nosso precursor do estilo rap gospel no Brasil. Ele anunciou hoje, dia 24, no seu twitter a confirmação do contrato.
Ele ja tem em sua carreira 8 Cds e um DVD, e vai lançar por volta de Agosto seu novo CD "Invencível".
O novo albúm trás 15 faixas e terá participações de: Quelynah, Cabal, JRG, Clóvis Pinho, EazyKaos, Asaph Hernandes, R.E.P. , YoungLukas e Afro-X.
+ em:
www.virtualgospel.com
www.djalpiste.net

Evento dos "Poetas Modernos" em Julho

O grupo Poetas Modernos, que é formado por Doctor X(ex Sistema Negro) e R Jay (ex DLN), acaba de lançar o disco“Almas, Luzes, Vidas & Som”. E, para marcar esse belíssimo trabalho, que levou quatro anos para ficar pronto, nada melhor que uma grande celebração.

Já foram confirmadas as presenças de alguns importantes nomes do rap nacional, entre eles: Mano Reco, DBS e a Quadrilha, Ment’s, X Barão, Presença U.S.I., T.A.T.E. e Márcio Attack Versus. A apresentação será feita por Mr. Kreu e DJ Duh é quem vai dominar as pick-ups. Mas, é claro que o momento forte da noite será a apresentação doPoetas Modernos, que pretende emocionar o público com as músicas do novo trabalho.

+ em:

http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/noticias/poetas-modernos-lanca-novo-cd-dia-31-de-julho/

12 de junho de 2010

Video Clipe "Pro Rio" (Shekinah Rap)

“O rap gospel no Brasil recebe novos ares.


Um dos grupos quem tem se despontado no cenário do Hip Hop nacional acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe. Trata-se do grupo do interior paulista - Shekinah Rap - que desde o lançamento do seu primeiro disco intitulado "Mais Que Poesia" vem ganhando respeito a cada trabalho que traz ao público.

Depois do sucesso com a música "O Choro De Uma Mãe", faixa de trabalho do primeiro álbum, o grupo vem mostrando que vai repetir a dose com seu segundo disco intitulado "Rimas De Sangue". Prova disso é o vídeo clipe de uma das faixas que compõe o novo trabalho, a música "Pro Rio'.

O som fala da batalha diária travada entre a fé e o sistema atual no mundo, sobre a afronta de um regime descrente contra quem exerce a fé em Jesus Cristo.

No melhor estilo Crunk, o vídeo foi filmado pelo produtor Vras77 que trabalhou em conjunto com a RimaCruz (selo do grupo) na produção do trabalho, resultando num dos vídeos mais comentados do seguimento, tanto pelo público quanto por quem trabalha nos bastidores do Rap Gospel e secular.

Confira o vídeo e ouça o que o Salmo 23 tem a te dizer de uma forma como você nunca ouviu.

Myspace oficial do grupo: www.myspace.com/shekinahrapbrasil

(fonte: www.supergospel.com.br )

Pregador Luo lança nova música p/ download



Pregador Luo fez música romântica sugestivamente no dia dos namorados, a música ja está disponível para download no 4 shared.

Baixe no link abaixo:
http://www.4shared.com/audio/DyUaRCvg/Pregador_Luo-Num_Estalar_de_De.html

11 de junho de 2010

Video Clipe Grupo FACE A FACE


Esse é o Clipe da Música "Porta Larga" do Grupo de Rap Gospel "FACE A FACE".

Eu particularmente recomendo e aprovo o video clip, excelente som.

Até +

7 de junho de 2010

Luo Fez Música em homenagem a Kaká

Pregador Luo disponibilizou para download sua nova música, que homenageia o Jogador Kaká.
A música está tendo grande repercussão e teve reconhecimento do próprio Jogador Kaká, André Valadão, e do jornal Folha de São Paulo. Luo ainda divulgou um site internacional falando sobre a música (veja http://www.ovaciondigital.com.uy/100607/mundial-493721/mundial/rap-sobre-la-vida-de-kaka). O som teve mais de 8 mil downloads em menos de 24 horas.

A música tem duas versões, sendo que uma é remix que trás uma batida mais pesada e mais pressão. A letra conto um pouquinho da vida do jogador, e eleva a imagem do jogador, o usando como referência de honra e conquista.

Faça já o download:

Versão 1: http://307.to/lyB
Versão 2 (Remix): http://307.to/lyA

Veja alguns sites que tiveram repercussão da música:





Free Gray MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com